PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ambulante que vendia água em Copacabana é convidado para dar palestra em Harvard

..

Ambulante que vendia água em Copacabana é convidado para dar palestra em Harvard

Rick Chester ensina, nas redes sociais, como sustentar a casa vendendo água. Ele pediu R$ 10 emprestados para iniciar o próprio 'negócio'. Segundo ele, o segredo é olhar para onde todo mundo olha e enxergar o que ninguém vê.


Um vendedor de água de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi convidado para dar palestra na Universidade de Havard, nos Estados Unidos.


Desempregado, Rick Chester começou a vender água na rua e postou vídeo nas redes sociais explicando como sustentar a casa assim. Segundo ele, tudo começou depois que pediu R$ 10 emprestados para iniciar o negócio.


"Se as pessoas estão na rua, elas estão se movimentando, há possibilidade de elas estarem com sede. Eu enxerguei todas essas possibilidade e falei: 'Vou vender água'", lembra Rick, ressaltando que o segredo é olhar para onde todo mundo olha e enxergar o que ninguém vê.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK