PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Governo Federal oferece materiais gratuitos para professores da educação infantil


Postado por: Eduardo Toloto
Olá, leitor!
Sempre é hora para aprender mais e melhorar sua qualificação. Governo Federal oferece materiais gratuitos para professores da educação infantil. Por meio do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) o governo oferece melhor preparo para os educadores.
A iniciativa é uma parceria entre os governos federais do Distrito Federal, estados e municípios. O objetivo é fomentar a alfabetização das crianças até seus oito anos de idade, o que equivale ao 3º ano do ensino fundamental.
Não existe nenhum pré-requisito para baixar os materiais, exceto conexão com a internet. Portanto, o conteúdo pode ser aproveitado de imediato.
Ao todo são 8 cadernos que constituem a iniciativa de apropriar os professores da educação infantil com mais conhecimento e capacitação.
Conheça cada um dos cadernos logo a seguir!
Para realizar o download basta clicar em cada um dos links acima. Aproveite esse conteúdo para ganhar ainda mais experiência e ampliar sua gama de informação a ser transmitida.
Bons estudos e até logo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK