PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de novembro de 2018

As 4 Coisas que Todas as Mulheres Querem na Hora H

Pompoarismo
O momento íntimo entre duas pessoas é algo extremamente pessoal, porém não é por isso que não exista algumas dicas capazes de ajudar a ter mais satisfação nessa ocasião tão especial entre os casais que se amam. Tal intimidade para as mulheres costumam ser um pouco diferente do que é para os homens. Por isso, muitos podem se enganar no momento em que acreditam que as relações íntimas se resumem em algo semelhante a um filme para adultos.
Elas costumam esperar um pouco mais de ser par, porém nem todos são capazes de notar isso na hora do amor. Se você deseja deixar sua companheira completamente satisfeita entre quatro paredes, confira abaixo algumas das atitudes que a maioria das mulheres desejam receber na cama, mas que muitos homens deixam isso passar despercebido:

Querem que seu par saiba misturar pegada com delicadeza na hora do amor.
A hora do amor é muito semelhante a uma música, que muitas vezes tem aquele começo lento e calmo e ao chegar no refrão o ritmo acelera e nos surpreende. Sendo assim, é essencial saber fazer essa mistura, sempre tendo muito cuidado ao oferecer a mulher aquele momento cheio de carinho, delicadeza e romantismo com aquele cheio de pegada e sensualidade. Assim como os homens, as mulheres também desejam ser surpreendidas na hora do amor, por isso, não deixe de agradá-la, especialmente se quer tirar a relação da mesmice.

Demonstrar satisfação
Logicamente que, qualquer pessoa quer estar ao lado de alguém que demonstre satisfação com sua presença e, na intimidade isso não poderia ser diferente. Essa dica vale para ambos, pois revelar estar satisfeito com o que está recebendo na hora do amor é capaz de proporcionar e até intensificar o mesmo sentimento para a outra pessoa. Por isso, não deixe de revelar claramente os sentimentos bons que sua parceira está te oferecendo, pois isso fará com que ela também devolva imediatamente o que está recebendo.

Carinhos
Dar e receber carinho é algo extremamente gostoso e saudável, especialmente quando isso vem da pessoa que amamos. Quando o homem está disposto a fazer sua parceira feliz, ele certamente não economiza tais atitudes favoráveis ao relacionamento. Aqueles carinhos simples como a mão na cintura ou aquele toque suave no cabelo é capaz de dar aquela apimentada na relação, além de garantir que a noite de amor se torne ainda mais gostosa para os envolvidos.

Dar importância a outras partes do corpo
Existem aqueles homens que são diretos e já vão investindo no que realmente interessa para eles, porém, com as mulheres não é bem assim que funciona. Elas desejam estar ao lado de alguém capaz de descobrir e dar atenção as outras regiões do corpo feminino que também são erógenas, como pescoço, barriga e coxas. Vale a pena dar um pouco mais de atenção na hora de caminhar pelo corpo da mulher amada, conhecendo e se dedicando as demais áreas capazes de dar ainda mais prazer.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK