PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Como fazer bateria do seu celular Android durar mais tempo

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
Ao utilizar o smartphone por alguns minutos que sejam, não é incomum ver a carga da bateria descer drasticamente. O Android, por sua vez, traz alguns recursos que até tentam contornar este problema, mas eles nem sempre são o suficiente para um resultado eficaz.
Já na Google Play, a loja oficial do Android, existem alguns apps que contam com recursos extras para ajudar na duração da bateria. A seguir, veja como fazer a bateria do seu celular com Android durar mais:
A primeira opção desta lista se trata de um programa que desativa alguns recursos que consomem a bateria do celular enquanto ele não está em uso, ou seja, quando ele está ligado e com a tela bloqueada. Nestas situações, apesar de você não estar utilizando o celular, os aplicativos que estão instalados nele ainda consomem recursos como Wi-Fi, notificações e outras rotinas.
O Deep Sleep Battery Saver, no entanto, permite criar planos diferentes para amenizar este cenário. Assim, ele faz o celular “acordar” apenas em determinados momentos para que os aplicativos rodem apenas uma vez e não a todo instante. A seguir, veja como configurá-lo:
1. Ao abri-lo, ele mostra primeiramente o seu “Modo avião”, explicando quando será a próxima verificação do celular para deixar os aplicativos recebem notificações e outros dados. Além dos perfis pré-definidos, ao usar a opção “Customizado” é possível definir um intervalo manualmente;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK