PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Perdi o Enem 2018, e agora?

Confira alternativa aos programas do governo para começar a faculdade

Perdi o Enem 2018, e agora?

Diversos foram os motivos para alguns candidatos não comparecerem ou chegarem atrasados para fazer a primeira fase das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 no último domingo, 4 de novembro. Se preparar quase o ano inteiro para tirar uma boa nota e não consegui fazê-la pode ser uma frustração, mas temos uma boa notícia: não é preciso esperar até o próximo ano para tentar o Enem e conseguir uma vaga para começar a faculdade somente em 2020. Com o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do País é possível conseguir uma bolsa de estudo de até 70% e começar a graduação em 2019.

Como conseguir uma bolsa de estudo para faculdade?

Obter uma bolsa de estudo por meio do Educa Mais Brasil é simples. Confira o passo a passo a seguir:

1. Acesse o site: www.educamaisbrasil.com.br .    
2. Escolha a modalidade “graduação”.    
3. Busque a bolsa de estudo em sua cidade.    
4. Opte por presencial ou EAD e o curso ou instituição.     
5. Pronto! Escolha a melhor opção para você, clique em “quero esta bolsa” e faça o seu cadastro gratuitamente.

Como saber se fui aprovado no Educa Mais Brasil

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno ou Central de Atendimento nos telefones: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp). Caso aprovado, basta seguir o passo a passo para realizar a matricula na instituição em que conseguiu o benefício.
Fonte: E+B Educação | Géssica Santos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK