PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Final do Miss Bumbum 2018 é marcada por barraco entre concorrentes; veja vídeo

Reprodução/Miss Bumbum Brasil
A grande final do Miss Bumbum, realizada na noite desta última segunda-feira (5), em São Paulo, terminou em barraco.
Na ocasião, Ellen Santana, representante de Rondônia, conquistou os jurados e foi eleita a grande vencedora, mas o resultado não agradou Aline Uva, candidata do Rio Grande do Sul, que acabou arrancando a faixa das mãos da colega em cima do palco.

Aline alegou aos quatro ventos que a concorrente participou da competição com um bumbum artificial cheio de plásticas. Ela, inclusive, chegou a colocar a faixa da campeã enquanto questionava a legitimidade do concurso.

Nas redes sociais, apoiadores de Ellen criticaram a atitude da gaúcha. "Aceita que dói menos", disse uma internauta. "Invejosa passa mal", comentou outra.

O evento, apresentado pela musa fitness Gracyanne Barbosa e pelo ex-BBB Kaysar, contou com a participação de 15 finalistas eleitas pelo público na internet, entre elas uma transexual e uma policial militar.

A ganhadora tem 31 anos, 105 cm de bumbum, e trabalha como dançarina. Além da fama, ela ganhará um prêmio em contratos publicitários que giram em torno de R$ 50 mil.

A edição de 2018 marcou o fim do tradicional concurso em que aspirantes à fama tentam conquistar um lugar ao sol. A partir de agora, Cacau Oliver, idealizador da competição, se dedicará a novos projetos, como o reality show Criador de Celebridades, que protagonizará no canal E!, e um documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum.

Veja o momento do barraco:



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK