PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Estudo afirma que bebês que nascem em dezembro são mais especiais

Todos os bebês são especiais, mas uma pesquisa recente defende que as crianças nascidas no mês de dezembro são mais.
Bebe
Muitas pessoas que nascem em dezembro, e principalmente nos dias próximos ao Natal, dizem que preferiam ter nascido em outras datas, pois seu aniversário acaba ‘perdendo o foco’.

Toda a família se envolve com as festas de final de ano e os aniversariantes desta data muitas vezes ficam sem comemoração especial, e principalmente com um só presente.

Porém, um estudo recente publicado pelo jornal britânico Mirror, apresentou vários motivos para os nascidos em dezembro se alegrarem, pois os cientistas afirmam que eles têm muitos benefícios que os nascidos em outros meses não tem.

Em outra publicação feita pelo Journal of Aging Research foram listados 6 motivos para comprovar a teoria:#
1- Os cientistas dizem que bebês de dezembro são mais propensos a viver mais, podendo chegar até os 105 ou mais.
2- Eles têm mais amigos, pois apresentam menor variação de humor e são ‘mais legais’, tornando a convivência mais fácil.
3- Outro estudo feito com 1.749.400 pessoas dos Estados Unidos, apontou que os nascidos em dezembro apresentam menos chances de desenvolver doenças cardio-vasculares.
4- Outro dado curioso divulgado pela ONS, é que muitos deles se formam dentistas, pois foi encontrada ligação estatística entre o mês de nascimento e certas profissões.
5- Grande parte deles, gostam de acordar cedo, e fazem isso com disposição para aproveitar bem o dia e as coisas boas da vida.
6- Se dão muito bem no atletismo. 
Se você ou seu bebê nasce em dezembro, desfrute desses e de muitos outros motivos para comemorar.
Feliz aniversário e Feliz Natal! 

FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK