PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Twitter anuncia botão que separa tweets recentes dos destacados na página inicial

Na prática, a home da rede social terá o conteúdo em destaque por padrão, e outra página contendo os tweets em ordem cronológica. Novidade será implementada primeiro em celulares com iOS.
Logo na sede do Twitter — Foto: Marisa
 Allegra William/Twitter/Divulgação
Twitter anunciou nesta terça-feira (18) que mudou novamente a maneira como os tweets estão dispostos na página inicial. A partir de agora, por padrão, toda vez que o usuário abrir o Twitter, após passar algumas horas sem acessar a rede social, serão exibidos tweets destacados — que serão personalizados para os diferentes usuários.

Para ver os tweets mais recentes, será preciso clicar em um ícone no topo do aplicativo (com desenho de estrelas), que irá alternar a página. Na prática, na home estará o conteúdo em destaque e numa outra páginas os tweets em ordem cronológica.

"Por padrão, sempre que a plataforma for acessada após um período de ausência, os tweets em destaque (que potencialmente devem interessar mais a cada um) aparecerão no topo da página inicial", disse a empresa em comunicado.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK