PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Chá de Gengibre para Emagrecer

O gengibre acelera o metabolismo, promovendo a queima de gorduras e calorias rapidamente. Perca até 2 quilos por semana com esta receita de chá de gengibre, sem abrir mão de sua saúde. 
O gengibre pode auxiliar a queimar gorduras
Além de suas várias propriedades medicinais, principalmente contra a gripe, o gengibre também é conhecido por auxiliar no processo de emagrecimento. Ele aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que o organismo gaste mais energia.

Isso deixa o metabolismo acelerado, promovendo a queima de calorias e gorduras mais rapidamente. Por esse motivo, o gengibre é famoso por acabar com a barriga, sendo um grande aliado nas dietas para perder peso.

É importante lembrar que o gengibre não age sozinho. O consumo do chá que ensinaremos a seguir é apenas um aliado na perda de peso. Para emagrecer com saúde, siga uma dieta equilibrada, pratique atividades físicas com regularidade e tome o chá conforme as recomendações.

O gengibre também pode ser acrescentado à alimentação, sendo adicionado em bolos, tortas, biscoitos, sucos, e alguns pratos salgados. Mas o chá é uma das melhores formas de aproveitar seus benefícios.

Chá de Gengibre – Receita
Ingredientes
Você vai precisar dos seguintes itens:
2 colheres (sopa) de gengibre ralado
1 litro de água filtrada
Modo de Preparo: A temperatura da água é a parte mais importante no preparo deste chá. Se estiver muito quente, o gengibre perderá grande parte dos seus princípios ativos, deixando de contribuir para o emagrecimento. Por isso, leve a água ao fogo e controle a temperatura. A dica é deixar que ela aqueça, mas não a ponto de queimar o dedo. Depois de quente, despeje a água sobre o gengibre ralado e deixe em infusão de 5 a 10 minutos. Depois é só coar e tomar.

Posologia (Como Tomar o Chá de Gengibre): O chá de gengibre deve ser tomado ao longo do dia. Pode ser tomado morno, frio ou gelado. O ideal é consumir uma xícara entre as refeições principais, não ultrapassando o limite de 4 xícaras diárias.

VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK