PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Meu Mazagão todo verdinho

Cantor e compositor
Dizem que o melhor vaqueiro do Brasil sou eu 
Falam que o melhor cavalo da pista é o meu
Dizem que sou uma estrela
Não roubei nada foi Deus quem me Deus

JORGE ROMANO / FACEBOOK
Jorge Romano no grupo Matuto do Mazagão lá no facebook postou este vídeo.
Escreveu a legenda: Conheçam meu Mazagão: TERRA DE MULHER BONITA E DE CABRA TRABALHADOR DAQUI JA SAIU PADRE , DENTISTA E ATÉ DOUTOR ADVOGADO E DELEGADO CANTOR E COMPOSITOR VIXE JORGE!!!!!!!!!! E SE FALAR EM PROFESSOR??????????#ai #tem de montao SAIBA MAIS SOBRE JORGE ROMANO EM: #BLOGDOPARCEIRO - 10 anos - O seu parceiro de notícias : AQUI CONFIRA OS CANAIS DE JORGE ROMANO NO YOUTUBE: Jorge Romano no YouTube - Canal atualmente

Jorge Romano Byzone Jorge - 1º canal


..
VÍDEO: MEU MAZAGÃO TODO VERDINHO
Quer Conhecer o Matuto do Mazagão?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK