Antes de começar com este artigo, gostaria de lhe fazer uma pergunta simples – você conhece alguém que não consegue parar de roer unhas?
Bem, você provavelmente conhece. Todos nós conhecemos alguém que não consegue parar de roê-las.
Isto é provavelmente devido a traço de ansiedade da personalidade, assim roem até as peles em torno de suas unhas ou o interior para se acalmar.
Roer unhas como parar, parar de roer unhas simpatia, roer unhas tratamento, roer unhas faz mal, roer unhas pode causar doenças, comer a pele dos dedos, como parar de arrancar pele dos dedos, dermatofagia, comer unha faz mal para o estomago, roer unhas psicologia, transtorno de ansiedade, transtorno obcessivo compulsivo,
Esse problema é conhecido pelo nome Dermatofagia e tem sido associada ao Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e outros tipos de transtornos de ansiedade.
Você deve se preocupar com isso? Bem, todos nós fazemos isso de vez em quando, e às vezes Dermatofagia vai muito longe e torna-se bastante prejudicial para a pele ao redor das unhas.
Isso é muito perigoso, porque você consome os germes que se reúnem em torno de suas unhas diariamente.
E esta é a principal causa de tantas pessoas desenvolveram infecções graves nas unhas devido a ingestão do material.
Saiba que as cutículas em suas unhas podem acabar sendo infectadas pelos germes em sua saliva, especialmente se você mastigar o tempo todo.
Assim, mesmo se você parar de mastigar, a pele pode ficar com aparência desagradável também.
Roer unhas como parar, parar de roer unhas simpatia,
roer unhas tratamento, roer unhas faz mal, roer unhas pode causar doenças, comer a pele dos dedos, como parar de arrancar pele dos dedos, dermatofagia, comer unha faz mal para o estomago, roer unhas psicologia, transtorno de ansiedade, transtorno obcessivo compulsivo, boa saude,
cura pela natureza, dicas caseiras, natureba,
...
FONTE: Se você rói unhas, cuidado! Veja o que acontece se você não parar imediatamente!
VEJA MAIS VÍDEO EM...BOA SAÚDE
PROCURANDO POR ALGO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário