PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jairinho Sanfoneiro executando solos marcantes de Aviões do Forró no Teclado

..
Veja mais vídeos em..
Jairinho Sanfoneiro

VEJA MAIS...
Vídeos do Jairinho Sanfoneiro no youtube


Jairon Nascimento / Instagram
Jairinhosanfoneiro em seu instagram: Gratidão 🙌🙏🙏 obg meu Deus n tenho todas as artes agradecendo todos os shows mais quero agradecer primeiramente a Deus E segundo a vcs todos que compareceram em nossas festas foram todas 6 concluídas com sucesso! E mais uma vez quero agradecer a Deus E todos que me apoiam, E por tudo que o senhor está me proporcionando, Ser reconhecido e bem compensado pelo meu trabalho! OBG POR TUDO SENHOR!🙏🙌🙌

Conheça Jairinho Sanfoneiro:  AQUI

No instagram: 

jairinhosanfoneiro 

Jairon Nascimento ®™🔵


🔹 YouTuber
🔹Produtor Musical e Sanfoneiro
🔹Ideal Aracoiaba Ceará

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK