PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Casal se divorcia apenas 3 minutos depois de se casar! A razão foi dolorosa

.
Há muitas coisas que podem durar três minutos: uma ida ao banheiro, um vídeo no Youtube, uma pausa para um cigarro … ou o próximo casamento, no qual a noiva pediu que o casamento fosse cancelado depois de ver algo não tinha visto de seu agora ex-marido.

É incrível mas é verdade, aconteceu com um casal de Kuwait, e as pessoas pensam que pode ser o casamento mais curto na história porque não haviam deixado o altar quando a noiva tinha pedido a anulação do casamento.

Tudo porque, depois de assinar os papéis, a noiva começou a se afastar do altar, tropeçou caiu no chão e o noivo ao invés de ajudá-la zombou dela e chamou de “estúpida”.

Ao perceber, ela imediatamente se levantou e foi falar com o juiz e pedir-lhe para anular imediatamente o contrato de casamento, assinado apenas cinco minutos antes.

Este casamento expresso tornou-se famoso em redes sociais e divide muitas opiniões: que ela é uma “louca que pode ouvir nada”, outros acreditam que ela estava certa em não deixá-lo por ele desrespeitar o início do relacionamento.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK