PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de abril de 2019

Dia Mundial da Saúde 07/04

Saúde é o que interessa!
.
Você é uma pessoa preocupada com a saúde? Daquelas que fazem check-up regularmente? Que quando sentem qualquer coisa diferente do normal, já correm no consultório médico? Pois aqui temos as melhores mensagens para comemorar o Dia Mundial da Saúde. Conscientize-se e previna-se!

A Organização Mundial da Saúde define saúde como bem-estar físico, mental e social e para conscientizar a população da importância desse bem-estar, criou o Dia Mundial da Saúde, celebrado em 07 de abril. Conheça mais sobre a data e fique atento à sua saúde. Cuide bem dela!

Como vai sua saúde?
Se ao ouvir a pergunta “Como vai sua saúde?” você tem vontade de mudar de assunto, o Dia Mundial da Saúde pode ajudá-lo. Por causa dele, você consegue separar um dia para se cuidar, se alimentar bem ou até fazer uma boa ação pela saúde de outras pessoas, como ajudar uma pessoa idosa a encontrar um(a) profissional da saúde.
Siga essas dicas para viver uma vida mais saudável

Uma data importante
O Dia Mundial da Saúde é uma data importante porque por causa dele conseguimos olhar para nós mesmos e pensar na última vez que fizemos os exames de sangue tão odiados. Saber como o nosso organismo está funcionando é essencial para garantir o nosso bem-estar.


Não deixe para depois

O Dia Mundial da Saúde está aqui para lembrar cada um de vocês a necessidade de verificar como anda cada parte da sua saúde. Se você deixar para depois, como eu já fiz, pode ter uma surpresa muito desagradável. Cuide de você e das pessoas que você ama!
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK