PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Homem encontrado mumificado em um iate depois de 20 anos no mar

.
Você pode imaginar passar seus anos restantes navegando pelo mundo? Um homem alemão fez exatamente isso. Ele foi encontrado recentemente morto e mumificado a bordo de seu navio.

Manfred Bajorat foi encontrado na costa de Barobo em Surigao del Sur, uma das ilhas de Filipos. Ele não era visto desde 2009 e não é ouvido desde 2015.

Dois pescadores relataram um iate branco flutuando com as velas quebradas. Quando entraram, encontraram o corpo mumificado do capitão Bajorat nos aposentos dos capitães do navio. Havia muitas fotos de Bajorat e sua esposa e sua filha Nina.

Suas coisas estavam todas ao redor da sala, como se ele tivesse uma jornada muito rude, ou tivesse passado por uma tempestade. O capitão Bajorat estava sentado com a cabeça no braço ao lado do rádio, como se estivesse tentando fazer uma última ligação para o Mayday, a fim de se salvar.

Havia uma carta na frente do capitão Bajorat para sua falecida esposa, que morreu de câncer. “Trinta anos estivemos juntos no mesmo caminho. Então o poder dos demônios era mais forte que a vontade de viver. Você se foi. Que sua alma encontre sua paz. Seu Manfred ”, dizia sua carta assombrosa.

O capitão Bajorat foi encontrado sozinho em seu navio e não havia sinal de luta. Eles enviaram seu corpo para ser autopsiado. O médico disse que, por não haver sinais de crime e de como ele estava deitado, ele provavelmente morreu de ataque cardíaco. Também confirmou que, estranhamente, o ataque cardíaco que o matou foi de apenas sete dias antes de ser encontrado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK