PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Desolado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão abandona carreira e deixa fãs desesperados

Desolado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão abandona carreira e deixa fãs desesperados
.
O rei do forro e conhecido em todo brasil o cantor Wesley Safadão está ainda em luto depois que a morte de seu amigo, o cantor Gabriel Diniz que veio a falecer em um acidente aéreo na segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.

Ainda em um estado muito abalado, Wesley Safadão anunciou um abandono temporário a sua carreira ele decidiu adiar os planos e se resguardar por um tempo.

Em seu  Instagram, ele comunicou os seguidores por meio dos Stories, anunciou o adiamento de seus projetos e não divulgou novas datas, deixando os fãs desesperados.

LEIA TAMBÉM:Vídeo: Gabriel Diniz agradeceu por aeronave antes de acidente fatal

SOBRE O ACIDENTE:

Diniz fretou a aeronave Bimotor após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana, de acordo com informações divulgas pelo ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju.

O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à um portal de notícias que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

Após a queda do avião em Sergipe, tiveram várias buscas atrás do cantor e outras possíveis vítimas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK