PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Tempero caseiro - Sem química

BLOG DO PARCEIRO: Tempero caseiro - Sem química
.
Vejo que esta  uma moda , fazer tempero caseiro né  colega .Mas  como esta tudo caro nos supermercados ,quando surge uma promoção de cebola e alho é sempre bom aproveitar .Aqui na minha casa, eu preparo  uma vez por Mês  este  tempero, que  minha mãe  já faz  á mais de 30 anos .É simples ,rápido e barato.Ele se comporta muito  bem dentro e fora da geladeira.Aqui em casa  fazemos  e usamos muito.Tem pouco sal em sua  receita ,assim permitindo que as pessoas que tem  problemas de pressão,possam fazer o uso dele também.Minha mãe  aprendeu esta  receita ainda criança.Na  época que ela era criança ,somente as famílias  com posses é que tinham geladeira .Este  tempero praticamente era usado  por  todos.Antigamente  ele era pilado ,( colocado em pilão de madeira e amassado ).
Ele  era colocado em grandes  vidros e usado  por muito tempo pelas famílias.
Bora fazer tempero  caseiro colega,economiza um dindin .Receita faça e venda.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK