PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Como consultar o saldo do FGTS pelo site da Caixa

O site da Caixa traz uma forma fácil para você consultar o seu saldo do FGTS. Saiba como fazer esta consulta!
.
O Governo anunciou que está estudando medidas para liberar o FGTS, um dinheiro que pode ser muito útil para lhe ajudar, sendo que as regras ainda devem ser anunciadas em breve. De toda forma, caso você já tenha planos ou esteja contando com este dinheiro, é uma boa ideia verificar quanto você possui para o saque.

Felizmente, para fazer isto, não é mais necessário comparecer a algum lugar, pois o processo pode ser realizado por completo pela internet. A seguir, veja como consultar o quanto você possui na conta para fazer o saque do FGTS.

Como verificar o seu saldo do FGTS pelo PC
Antes de poder fazer a sua consulta pela internet, é necessário fazer o cadastro de uma senha para o seu cartão do trabalhador. Veja como defini-la:
  1. Acesse este link da Caixa no computador;
  2. Preencha o campo do “CPF/NIS/E-mail” com um dos dados e clique na opção “Cadastrar/Esqueci Senha”;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK