PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2019

Revista colombiana divulga fotos do ensaio nu da Miss Bumbum México Sheyla Mell

Danilo Moitinho / Revista Skape
Em 2015 Sheyla Mell recebeu o título de Miss Bumbum México e estampou a capa da revista Sexy exibindo o derrière. Depois do primeiro ensaio nu, a loira recebeu convites de outras revistas e recusou. Agora, passados 4 anos, Sheyla aceitou o convite da revista Skape Mag, da Colômbia.

“Em 2015 eu era outra mulher. Muita coisa mudou de lá para cá. O convite da Skape veio no momento certo, eu já estava mesmo querendo mostrar o quanto as cicatrizes estão me fazendo bem. Quem não carrega uma cicatriz? Todos nós temos uma marca de algo que nos fizeram, mas isso não importa, o que importa mesmo é o que fazemos com aquilo que nos fizeram”, revela.

Sobre a experiência de posar nua pela segunda vez, e, agora, em outro país, a Miss Bumbum México diz não ter sentido diferença. A beldade está de malas prontas para ir ao México disputar o título de Miss Bumbum Mundo, que acontece no final de setembro.

“Não tenho problema algum com a nudez, então não tive problemas com a equipe nem do primeiro e nem do segundo ensaio. As duas equipes foram ótimas, me trataram com muito carinho e respeito. Não senti diferença alguma entre um ensaio e o outro. Estou vivendo uma fase muito gostosa, um ano maravilhoso. Pra coroar o momento só faltava o carinho dos mexicanos, que estou indo no México buscar”, disse ela.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK