PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2019

Vídeo: Conheça a história de Edward Mordrake, o homem de duas faces

Deformidades humanas, algumas são assustadoras e ao mesmo tempo triste, não só para quem as possui, mas para os familiares e a sociedade como um todo.
..
Nos tempos mais remotos era muito comum, pessoas anomalicas, serem horrivelmente exibidas em circos, os chamados circo dos horrores, assim, estes deficientes tornavam-se atrações para um publico pobre de espírito, que não se lembravam que acima de tudo aqueles eram seres humanos, com sentimentos, medos e anseios…

Dentre estas pessoas vistas como anormais, nasceu Edward Mordrake, uma história rara e triste, capaz de deixar muitos perplexos.

Detalhes da sua história perderam-se no tempo. Seu caso ocorreu quando a medicina ainda caminhava há passos lentos, e foi relatada em alguns livros médicos. Os livros não trazem uma data solida de seu nascimento e morte, a única prova concreta de sua existência são relatos médicos encontrados em papel juntamente com uma foto feito a mão, esta mesma foto foi foi reproduzida em cera como pode-se ver na imagem abaixo.

Edward Mordrake, o homem de duas faces

Edward sofreu muito, confinou-se em solidão, afirmava que tinha um demônio em seu corpo, solicitou que os médicos retirassem a face que ele chamava de a face demoníaca, mas seu pedido não foi atendido, visto que ele morreria na cirurgia.

Os relatos de Edward são impressionantes: ela ri de mim quando estou triste, frequentemente acordo a noite com seus sussurros, palavrões enlouquecedores tudo para me afetar…
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK