PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de abril de 2020

3 coisas que estão mais sujas que a privada e (talvez) você não sabia!

Ps: Certamente já tocou em pelo menos uma hoje.
@
Se acha que o seu assento da privada é a superfície mais suja da sua casa, está enganado. E não, não falamos do celular (ainda que este também faça parte da lista). As três superfícies de que falamos hoje são mais supreendentes.

Tábua de cortar pão, carne, legumes, fruta...
Investigadores da Universidade do Arizona descobriram que a tábua média tem 200 vezes mais bactérias fecais do que uma privada. Um grande culpado: carne crua, já que muitas bactérias fecais têm origem nos órgãos internos dos animais.

Tigela de comida do seu animal de estimação
Uma das superfícies mais sujas da casa pode ser o prato de ração do seu animal de estimação. Se o seu cão lambe uma privada, está em contato com cerca de 295 bactérias por metro quadrado. Mas se ele lambe a borda interna do seu prato, devora 2.110 bactérias.

O seu tapete
As bactérias adoram células mortas da pele. Considerando que uma pessoa comum perde cerca de 1,5 milhões a cada hora, isso faz dos seus tapetes numa boa experiência gastronômica para as bactérias. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK