PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de maio de 2020

6 Sinais de Problemas no Fígado Escondidos nos Seus Pés

#figadoepes #problemasnofigado #Natureba
@Reprodução / YouTube
Nós já falamos aqui no canal sobre a importância do fígado para o nosso corpo, você já deve estar cansado de saber. Mas alertar sobre saúde nunca é demais, não é mesmo? 
Por isso que no vídeo de hoje, vamos mostrar pra você 6 sinais que seu pé mostra e que tem relação com este órgão tão importante para o organismo. Ficou curioso? 
O fígado é uma espécie de filtro que temos no nosso corpo; ele ajuda o organismo na eliminação de gorduras e toxinas responsáveis por aumentar a inflamação no organismo e causar doenças. Dor abdominal do lado direito, e barriga inchada são alguns dos sintomas mais comuns de problemas no fígado. Mas o que causa problemas no fígado? Excesso de gordura e bebidas alcoólicas, abuso de medicamentos e falta de atividade física são as causas mais comuns deste órgão não trabalhar da forma correta. Veja alguns outros sintomas que podem aparecer nos seus pés e que podem estar ligados ao fígado: E aí, você apresenta algum ou mais destes sinais? Se você sofre com algum destes problemas, procure um hepatologista, para fazer os exames necessários e detectar a causa do problema.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK