PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Se o objetivo é emagrecer, evite estes alimentos

Estes alimentos populares não fazem favor nenhum à sua cintura.
@
Perder peso requer uma dieta rica em alimentos nutritivos, redução de calorias e atividade física, mas se a sua cozinha estiver repleta de alimentos que sabotam a dieta, fica muito mais difícil diminuir o perímetro da cintura.
A Eat This, Not That! fez uma lista e nós contamos as três mais importantes:

  • Cereais refinados e açucarados: Os típicos cereais de café da manhã empacotam muito açúcar. Se quiser perder peso, substitua esses cereais por aveia ou granola sem açúcar.
  • Carnes processadas: Comer bacon, salsichas, entre outras carnes processadas, pode colocar a sua vida em risco e fazer com que não consiga emagrecer.
  • Álcool: Exagerar na bebida pode prejudicar os seus objetivos de perda de peso e representar riscos à sua saúde. Foi demonstrado que consumir álcool também engana o seu corpo a comer mais.
Fonte: Notícias ao Minuto https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1560813/se-o-objetivo-e-emagrecer-evite-estes-alimentos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK