PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Menino escreve carta ao Pai Natal: "Usa gel e põe a máscara, por favor"

Hugo tem oito anos e a sua carta deste ano tem mais do que pedidos de brinquedos.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A pandemia da Covid-19 tem alterado diversos aspectos das nossas vidas e, um pouco por todo o mundo, as pessoas foram obrigadas a um 'novo normal' e a adotarem novos hábitos. As atuais (e renovadas) formas de encarar a realidade com que nos deparamos chegaram até às cartas que as crianças enviam ao Pai Natal - este ano, em vez de pedirem (apenas) brinquedos, exigem do Papai Noel que use gel desinfetante e ponha a máscara antes de entrar em cada casa.

Foi isto mesmo que Hugo, um menino espanhol de oito anos, fez questão de deixar bem claro na sua carta. Conta a Telecinco que a criança "presta muita atenção" às notícias e, este ano "não quer brinquedos" mas sim "liberdade e saúde" para todo o mundo. E o Pai Natal fica avisado: "Usa o gel desinfetanteao entrar e coloca a máscara, por favor".

A mãe, LidiaMoledo, explica ao canal que Hugo quer apenas que o Pai Natal "acabe com o novo coronavírus". Até porqueteme que seja o próprio São Nicolau a facilitar a transmissão do vírus: "Ele tem medo que o Pai Natal entre na nossa casa sem máscara e que nos contagie", explica.

"Ele reza todas as noites para que acabe o vírus. Passou o aniversário em casa e, quando chegou a altura de pedir um desejo, também foi que terminasse o vírus", aponta ainda a mãe.

De recordar que Espanha registrou 17.681 novos casos e 394 mortes desde sexta-feira. Os dados foram revelados esta segunda-feira pelas autoridades de saúde do país. No total, desde o início da pandemia, já foram contabilizados1.702.328 casos e46.646óbitos.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1758917/menino-escreve-carta-ao-pai-natal-usa-gel-e-poe-a-mascara-por-favor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK