PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cachorro é resgatado vivo após passar 12h enterrado

Cachorro é resgatado vivo após passar 12h enterrado

Um filhote de cachorro de apenas 4 meses foi resgatado em Novo Horizonte, interior de São Paulo, depois de passar 12 horas enterrado vivo. O animal foi encontrado no quintal da casa do homem suspeito de enterrá-lo.

O cachorrinho perdeu a pelagem e corre o risco de ficar cego. Segundo a Polícia, o filhote teria passado 12 horas enterrado.

Logo após o resgate, o filhote foi levado para uma clínica veterinária. Ele está desnutrido e desidratado. Segundo a veterinária Viviane Cristina da Silva, o animal deve ficar pelo menos durante 15 dias em observação.

Agora, o cãozinho está a salvo e recebe carinho e atenção de todos os profissionais que trabalham na clínica. Até recebeu um nome muito especial, “Titã”, que significa filho da terra, salvo da terra.

Foi apresentado um termo circunstanciado à Justiça e o suspeito de enterrar o cachorro deverá ser investigado pelo crime de crueldade contra animais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK