PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VC PROMETE QUE NÃO VAI RIR?

Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido...
Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro...
 - Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco em que estou...

 - O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.

O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido.
Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado:

- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente.  Poderia me dizer em que buraco estou agora?

- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.

Novamente agradeceu à mulher a gentileza e continuou jogando.

Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube.
Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, quando ele perguntou o que ela fazia para viver.

- Trabalho com vendas.

- É mesmo? eu também!  E o que vende? - perguntou o homem.

Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu não fazê-lo...

- Vendo absorvente interno.

Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes, então brava ela lhe disse:
- Você prometeu não rir!

- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico...

Continuo um buraco atrás de você!!!
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK