PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem morre após atropelar cavalo no município de Capistrano (CE)

Vítima estava com a habilitação vencida e sem capacete.
PRE registrou 7 acidentes entre sábado (4) e às 9h de domingo (5).

 

Um motociclista de 34 anos de idade morreu após atropelar um cavalo no km 85 da CE-060, em Capistrano, a 83 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente aconteceu por volta das 3h20 do último sábado (4). A PRE-CE informou que o condutor da motocicleta estava com a habilitação vencida e sem capacete. O animal também morreu.
Duas pessoas morreram em um acidente no km 190 da CE-257, em Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza. O condutor, de 22 anos, e o passageiro da moto, de 30, faleceram após coliderem com um carro. Segundo a PRE-CE, o motorista do veículo não ficou ferido e prestou socorro às vítimas.
De acordo com os dados da PRE-CE, desde 0h de sábado (4) até 9h deste domingo (5), sete acidentes foram registrados nas estradas cearenses. Além das vítimas em Capistrano e Santa Quitéria, um motociclista morreu após perder o controle da moto e cair, no km 140 da CE-372, em Taperuaba.

FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/02/homem-morre-apos-atropelar-cavalo-no-municipio-de-capistrano-ce.html

 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK