PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de outubro de 2012

Liberdade aos peitos!


Liberdade aos peitos!


Não consigo entender porque as pessoas inventaram o sutiã. Sério, eu fico me perguntando por que cada vez mais a sociedade faz com que as mulheres fiquem desconfortáveis com o próprio corpo. Todos os dias, milhares e milhares de lojas do mundo inteiro abrem suas portas para o consumo de uma peça tão necessária como o “prendedor de peitos”. Para quê? 



Quem não tem peito quer comprar o com maior bojo, já quem tem fica caçando algum modelo que fique bom. Sempre sofri para comprar sutiã, ou por que não tinha nada para encher aquele arco de pano ou por que tinha até demais. 
Outra coisa que eu não entendo é porque as pessoas adoram comprar sutiãs com florzinha, renda, coração, oncinha e um com cada cor mais berrante que a outra. Se ele serve para segurar nossos peitos é apenas esse papel que ele deveria exercer. Fico revoltada em ter que perder meu tempo e dinheiro com uma coisa tão fútil e desnecessária. 



Além de tudo essa porcaria ainda incomoda, ou por que a alça está muito apertada, ou por que está larga demais e fica caindo. Isso quando o pano que cobre o arame não fica desgastado, causando um HEMATOMA embaixo dos nossos queridos amigos peitos. 
Alguns homens afirmam achar muito sexy mulher sem sutiã, então para que nos preocuparmos com isso? Tenho uma ideia que vai revolucionar o universo feminino, proponho uma nova campanha, a campanha LIBERDADE AOS PEITOS. Eles são lindos e não merecem ficar presos em um pedaço pano com arame. Eles merecem é viver livremente, ver as belezas que o mundo dispõe e os caras gatos que existem por aí. Por que se formos pensar bem, os índios andavam praticamente nus; então se continuarmos cada vez mais a querer esconder nossos corpos daqui a pouco nem o olho mais poderemos ver. E lá se vai mais tempo e dinheiro comprando artigos desnecessários. 
Então seja amigo do seu peito, e participe desta campanha. Digo mais uma vez, LIBERDADE AOS PEITOS! LIBERDADE AOS PEITOS!

Diana Dubner 


FONTE: http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/10/liberdade-aos-peitos.html?zx=2946e50278b07ac4

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK