PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de outubro de 2012

OS MAIS BELOS E BELAS


Então: BATEU, BATEU, BATEU poooooode comemorarrrrrrrr kkkkkkkkk
Os mais belos são thanthanthanthan ... Natanael Dias e eu Millena Almeidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente eu não foi marmelada viu? até porque são poucas as pessoas que eu conheço ^^ Maaaaaaaaaas Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para nós então! Valeu gente :) e como eu disse o seu a faixa e o paredão é com o seu Pedro Henrique hehe, beijinhos e RUMO A VITÓRIA DO 45 DIA 7 MEUS BELOS :** — com Pedro Henrique e Natanael Dias.



há 20 horas 




28 de Setembro 
.....................................

O mais belo casal de tucanos , dali 45!




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK