PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de outubro de 2012

Messi não faz coro por Neymar no Barcelona e elogia Mourinho e CR7


Messi não faz coro por Neymar no Barcelona e elogia Mourinho e CR7

'É um assunto que a comissão técnica é quem deve decidir', afirma argentino sobre possível contratação da estrela do Santos




GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha

1184 comentários
Neymar Messi Santos Barcelona (Foto: Getty Images)Neymar e Messi na final do Mundial de Clubes
de 2011 (Foto: Getty Images)


.. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola vem especulando sobre a possível ida de Neymar para o Barcelona. Grande astro do clube catalão, o argentino Lionel Messi, ao contrário do que fizeram outros jogadores blaugranas como Daniel Alves e Alexis Sánchez, não “pediu” a contratação do santista.
- Se deveria vir Neymar? É um assunto que a comissão técnica é quem deve decidir – esquivou-se o argentino em entrevista ao portal “Todobarcelona”.
A dois dias do superclássico contra o Real Madrid, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, Messi evitou criar polêmica na hora de falar do duelo. Pelo contrário. Perguntado sobre o técnico José Mourinho, o hermano respondeu:
- É um bom treinador, que sabe fazer seu trabalho.
Sobre Cristiano Ronaldo, seu grande concorrente por títulos individuais e artilharias nos últimos anos, mais elogios.
- Um grande jogador. É um líder respeitado por todos dentro do grupo. Tem personalidade e sabe falar com os companheiros quando é necessário fazê-lo.
Barcelona e Real Madrid se enfrentam domingo, às 14h50m (de Brasília), no Camp Nou. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o superclássico em tempo real.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/10/messi-nao-faz-coro-por-neymar-no-barcelona-e-elogia-mourinho-e-cr7.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK