PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de junho de 2013

HORA DO RISO


PARA ONDE VAI A PINGA.......?????
Três bêbados se encontram e começam a se questionar pra onde
a pinga vai depois que as tomam.

Um sem pensar muito diz :

- Acho que a minha vai pros pés, porque os meus sempre ficam inchados.

Outro diz:

- A minha vai pra cabeça ,que parece que vai explodir!

O mais extrovertido diz:

- A minha vai pro cu!

- Todos: Por quê???

- Quando me vê lá da esquina, minha mulher já grita:

"Lá vem aquele filho da puta com o cu cheio de pinga de novo!!!!"


............................................................................................
Garoto indignado...

Quase meia noite, um menino de seis anos se levanta da cama para ir ao banheiro.
No corredor, ao passar pelo quarto dos pais, espia lá pra dentro atraído por alguns ruídos.
Ao flagrar os pais fazendo um tremendo 69, o garoto exclama, indignado:
- Puta que pariu !!! E vocês querem me levar para um psicólogo só porque eu chupo o dedo !!!


....................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK