PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fotos de Artistas Lindos


Que tal ver fotos de Micael Borges quando ainda atuava em Malhação, com o ator Caio Castro?
Micael Borges foi o protagonista de "Malhação" em 2009, atuando como Luciano Ribeiro. Na época ele tinha o cabelo comprido. Confira:



Micael Borges é ator, cantor, dançarino e músico brasileiro. Seu nome completo é Micael Leandro de Farias Borges, nascido no dia 12 de dezembro de 1988 no Rio de Janeiro - RJ.Em sua carreira musical, Micael Borges atuou com a banda Rebeldes, a qual lançou o álbum de estreia no dia 30 de setembro de 2011. O disco ficou em terceiro lugar nos discos mais vendidos do Brasil, vendendo mais de cinquenta mil cópias, recebendo assim o disco de ouro pela ABPD.
Micael Borges é um sucesso!



A seguir vemos fotos de David Karamanis, um modelo fotográfico muito bonito. Na internet encontramos mais fotos e vídeos do que informações pessoais do modelo, e realmente com toda essa beleza, não é preciso dizer nada. Conheça David Karamanis:

HOMEM com todas as letras maiúsculas!
Na TV e na WEB tem muito rostinho bonito, mas pouca testosterona. Domingos Montagner preencheu uma lacuna na galeria dos galãs: a do homem com H maiúsculo!
Domingos Montagner é um homem que toda mulher quer ter em casa. Lindo, forte e trabalhador.
Montagner é ator de teatro, circo e televisão; e também empresário e teatrólogo. Nascido no Brasil, em São Paulo -SP.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK