PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Renathaly & Lino G (Clipe Oficial HD) Crazy Girl - Me Domina

..

Publicado em 04/12/2012
********CRAZY GIRL - ME DOMINA***********
Perdida en la ternura de tu amor
navego por las curvas de tu cuerpo
para volver a nacer en cada amanecer.

Eu já não sei o que eu faço pra te esquecer
A cada esquina que eu vou me lembro de você
Dancei o passo no compasso e não adiantou
Me entreguei pra você e Oh...oh...oh...OU

Olha que passa a menina na caça
Seu rebolado faz delirar
Em noite fascina, menina traquina
Chega pra cá que eu vou-te Hummm
oooh, oooh, ôo ôoo .

Perfect boy, me fascinou
Beautiful liar, me dominou
.My crazy girl,
my bad boy...oh, oh, ôoo... ôoo

Vai até embaixo e me deixa louco
Garota safada me faz delirar
Menino sacana venha na minha cama
Hoje eu quero chegar é no blábláblá...
Oh oh oh ôoo.

Con tu cuerpo en mi cuerpo,
con mi boca en su boca,
Juntos, amor que nos quema,

Perfect boy, me fascinou
Beautiful liar, me dominou
.My crazy girl,
my bad boy...oh, oh, ôoo... ôoo

Olha quem passa é ela na caça
O seu rebolado me faz delirar
Eu estou na sua, e você estar na minha
Chega pra cá que eu vou te ô ô ô ooo.
Menino... menino... Me fascina
Menina... menina... Me domina
Oh oh oh ôoo.

Perfect boy, me fascinou
Beautiful liar, me dominou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK