PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Comece o novo ano de um jeito diferente.

Nova publicação em Universo Natural

Comece o novo ano de um jeito diferente.

by José Batista de Carvalho
comece o ano novo de maneira diferenteAntes mesmo de fazer seus pedidos, de firmar sua resoluções, comece agradecendo.
Você pode agradecer pelo que de bom aconteceu neste ano - certamente alguma coisa boa aconteceu!
Você pode agradecer - sem sombra de dúvida - pela oportunidade de ter mais um ano pela frente para que alguma coisa boa aconteça.
Você pode - e isso é fundamental - agradecer pela possibilidade, pela capacidade, pelo potencial que você tem para fazer algo de bom acontecer.
O importante é você revestir cada dia com pensamentos construtivos, realizadores, alicerçados na confiança, na serenidade, no respeito.

Nas palavras de Vasco Pinto de Magalhães, "Começar, estamos sempre a começar. Temos um Ano Novo pela frente, mas começar de novo não é começar outra vez, não é repetir alguma coisa, é começar de outro modo, com novidade. E o primeiro gesto devia ser o de agradecer esta imensa oportunidade.
Este ano será aquilo que fizermos dele: se cultivarmos uma atitude de egoísmo e individualismo, será assim; mas se nos comprometermos com a construção da paz e da justiça no mundo, então teremos um bom Ano Novo.
Não esqueçamos ao longo do ano que começa hoje que há uma imensa sabedoria em viver cada dia como se fosse o primeiro e há imensa felicidade em viver cada dia como se fosse o último. As duas coisas são possíveis ao mesmo tempo."
Viva cada dia intensamente.
Lembre-se que o hoje é sempre o primeiro dia do resto da sua vida.
José Batista de Carvalho

José Batista de Carvalho | 31/12/2013 às 14:32

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK