PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Leia grátis o livro: A Menina que Roubava Livros

Leia grátis o livro: A Menina que Roubava Livros

Olá leitores do Canal do Ensino!
A menina que roubava livros  é um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2005.  O livro é sobre Liesel Meminger, uma garota que encontra a Morte três vezes durante 1939–43 na Alemanha nazista.
Raros autores revelam uma poética tão inteligente, refinada, bem-humorada e sarcástica como Markus Zusak. A poesia que perpassa “A Menina que Roubava Livros” emociona o leitor sem ser piegas, desperta nele tantoalegria  como tristeza, tanto revolta, quanto um certo conforto moral. Há muito tempo o escritor pensava em escreversobre um personagem que furtava livros, mas sua idéia ainda não estava amadurecida. Quando pensou em unir este desejo ao de retratar o que seus pais haviam experimentado na época do Nazismo, nasceu este livro.
Se você já leu, compartilhe com seus amigos. Caso ainda não tenha lido, aproveite!
Boa leitura!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK