PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem que tentou trocar jacaré por cerveja ganha 'destaque' na Flórida

Homem que tentou trocar jacaré por cerveja ganha 'destaque' na Flórida


Homem foi preso em dezembro ao tentar trocar réptil por caixa de cerveja
01/01/2014 - 11:11
Homem foi acusado de tentar trocar aligátor por caixa de cerveja
Homem foi acusado de tentar trocar aligátor por caixa de cerveja
Foto: AP
  A história envolvendo Fernando Caignet Aguilera, que foi preso ao tentar trocar um aligátor (jacaré americano) por uma caixa de cerveja em uma loja em Miami, na Flórida (EUA), foi escolhida uma das mais estranhas de 2013 no estado americano.
Nas imagens das câmeras de segurança, Aguilera aparece entrando na loja com o animal de 1,2 m. Após se aproximar do balcão da loja de conveniência, ele teria pedido para trocar o bicho por uma caixa com 12 latas de cerveja.
De acordo com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Silvestre da Flórida (FWC, eminglês), o homem recebeu uma advertência depois que ele tentou trocar o jacaré por cervejas no dia 10 de dezembro.
"Isso é absolutamente bizarro. Eu não consigo imaginar alguém querendo trocar um jacaré de 1,2 metro por 12 latas de cerveja. Não faz nenhum sentido", disse o porta-voz da entidade, Jorge Pino, na época.
Apesar de ter sido liberado, Aguilera ainda pode ser multado em US$ 500 e ficar até seis meses preso por transportar um aligátor e tentar comercializá-lo, de acordo com a emissora "CNN".
FONTE: G1


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK