PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de março de 2014

UPA 24h de Aracoiaba é destaque no Maciço de Baturité

UPA 24h de Aracoiaba é destaque no Maciço de Baturité

Na manhã desta sexta-feira, 28 de março de 2014 a equipe do Site/Blog Última Hora Aracoiaba News acompanho do Blog do Parceiro, estiveram visitando a UPA 24 de Aracoiaba. Na oportunidade aproveitamos o ensejo para acompanhar de perto o trabalho desenvolvido por cada profissional que ali se encontrava, pudemos perceber o empenho da equipe na qualidade do atendimento.
A equipe conversou com pacientes que se encontravam no local e o mesmo afirmou: "A UPA de Aracoiaba o atendimento é de ótima qualidade agradecemos ao Prefeito Antônio Claudio, Secretaria Dra. Marilene, e aos funcionários que não medem esforços para atender bem" indagou um cidadão Aracoiabense".
A Upa de Aracoiaba inaugurada no dia 05 de fevereiro de 2014, já atendeu mais de 3 (três) mil casos de urgência e emergência da região do Maciço de Baturité, segundo dados do Diretor Técnico Klleisson Loureiro, Diretora Administrativa Elizabete Paz e do Diretor Clinico Dr. Fernando Lopes. 
Confira abaixo os municípios que a UPA 24h horas faz parte: Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Redenção.


























Fotos: Flávio Silva e Joseni de Lima


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK