PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de março de 2014

Entrevista Exclusiva com Magda Moreira (Agenda dos Blogs)

Entrevista Exclusiva com Magda Moreira (Agenda dos Blogs) ao Blog Última Hora Aracoiaba News - Confira


ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - QUANDO E PORQUE DECIDIU CRIAR O BLOG AGENDA DOS BLOGS?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Há dois anos atrás, depois que me impediram de cadastrar o meu Blog de Educação o Mundo Colorido da Criança e de ver várias exigências de muitos blogs e sites de divulgação, quanto ao número de seguidores, resolvi criar esse novo projeto.Na minha mente, eu queria ajudar os blogueiros que estavam iniciando na época.Fazer um blog que não se importava com o número de seguidores e que pudesse ajudá-los a conhecerem novas amizades e trocar experiências. Assim fui moldando a AGENDA DOS BLOGS, que hoje está crescendo a cada dia e eu agradeço aos meus amigos blogueiros por essa vitóriaa!!!
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - O QUE ACHA MAIS INCOMPREENSÍVEL NOS DIAS DE HOJE?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Com certeza é a violência que está assolando nosso país e o mundo!!

ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - JÁ RECEBEU COMENTÁRIOS AGRESSIVOS EM SEU BLOG?

VEJA MAIS CLICANDO EM
MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO

MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Claro Flávio!!! Quando as pessoas começam a ver que você está sendo bem visto, começam a pôr defeitos no seu trabalho. São pessoas pequenas, sem visão que nem vale a pena ficar falando. Sempre respondi a esses comentários, mas claro, sem dizer o nome do santo e do seu blog, pois se queria divulgação exclusiva, teria que se cadastrar na Agenda e não fama nas minhas costas.
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - O BLOG OCUPA MUITO DOS EU TEMPO?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - De jeito nenhum. O que as pessoas precisam saber que eu tenho uma vida fora do blog, pois eu trabalho, tenho filho e estudo.Entro no blog quando eu tenho um tempinho, depois que eu faço as minhas tarefas.No facebook, fico mais um tempinho por lá, pois muitas pessoas me chamam para sanar dúvidas e eu sempre estou on, pois se eu quero ajudar, não posso ficar invisível.
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - JÁ CANCELOU ALGUM COMPROMISSO DANDO A DESCULPA: NÃO DÁ, ESTOU ATUALIZANDO MEU BLOG?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Não, a minha vida fora do blog é outra coisa. Nunca deixei de sair por causa do blog. Fiz o blog para ajudar as pessoas e não para que ele me prendesse na frente dele. Eu amo meu blog, mas não deixaria  um compromisso para ficar nele.Sempre arrumo um tempinho para meu blog, principalmente, porque ele é de divulgação e não pode ficar parado.Quem tem um blog ou site de divulgação, precisa de tempo para atualizá-lo.
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - EM ALGUM MOMENTO PENSOU EM LARGAR O BLOG?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Sim. Principalmente, quando há diversas cobranças sem fundamentos de alguns amigos. As pessoas precisam saber, que esse meu trabalho não é remunerado, pois faço com alegria em ajudar as pessoas.Pensei sim em deixar o blog, não excluí-lo. Se um dia eu deixá-lo, procuraria um HERDEIRO para levar avante esse trabalho que é muito gratificante e que fiz vários amigos!!!!
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - TEM ALGUM TEXTO SEU FAVORITO OU PELO MENOS MARCANTE, INDEPENDENTE DO MOTIVO?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Flávio, eu gosto muito dos textos bíblicos. São verdadeiros e veio de Deus!!
Gosto muito do Salmos 91 ( Poderosoooo!!!) e o Salmos 23.

ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - O BLOG SE TORNOU UM VÍCIO SEU?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - De jeito nenhum. Como falei acima, amo meu blog, mas não deixaria de fazer as coisas da minha vida por causa dele.

ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - ANTES DE DORMIR VOCÊ É "OBRIGADA" A LER, COMENTAR OU POSTAR ALGUMA COISA?

MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Não, de jeito nenhum!!! Eu leio sempre os comentários, publico quando eu quero e o comentar, faço sempre no dia seguinte, indo no blog da pessoa ou respondendo ali mesmo no blog.Quando é mais urgente, se essa pessoa for amiga do FACEBOOK, respondo diretamente lá.Tinha amigas que queriam que eu liberasse logo o comentário, mas como o blog é meu, libero quando eu quero.Você precisa ser as vezes assim, se não as pessoas começam a mandar no seu blog e isso não tem fim.
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - QUE TIPOS DE COISAS NÃO GOSTA DE LER OU VER EM BLOGS?

MAGDA MOREIRA (AGENDA) - O de ler, eu não gosto quando o autor fala mal de certo blogueiro e do blog. Se o outro tiver ofendido o blog, você terá todo o direito de responder a altura como blogueiro.Não gosto de ver também, erros grotescos de português nas postagens. Sei que todos nós erramos, mas tem como evitar que um erro sai na postagem. Já aconteceu comigo e assim que eu vejo, corro para editar.
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - TEM ALGUM BLOGUEIRO QUE DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE EM SUA VIDA QUE VOCÊ CHEGA A CHAMÁ-LO DE CONSELHEIRO (A)? OU NÃO, A RELAÇÃO COM SEUS AMIGOS DA INTERNET NÃO É TÃO PRÓXIMA?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Olha, eu não vou falar só uma pessoa, pois quando eu tenho dúvidas, peço conselhos a vários amigos aqui da internet. Já pedi conselhos para VANDA RAMOS, NANA PINHO, RONALDO SILVA,CIBELE LIMA, esses são os que eu procuro logo, quando estou com dúvidas de algo.Procuro muito também as dicas da minha irmã LUCIMAR, pois ela fica mais tempo na internet e sempre tem algo novo para aprender e me ensinar.Então Flávio, eu não posso indicar uma pessoa só, pois eu peço ajuda a muitos,kkkkkkk!!!!
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - TEM ALGUÉM QUE VOCÊ CHAMARIA DE GÊNIO, O CARA, O MESTRE?
MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Sim, esse homem é o ADELSON SMANIA, autor do blog GERENCIANDO BLOG,que tive a honra de entrevistar no DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS.
Sempre gostei muito do blog dele, pois as dicas eram maravilhosas e precisas. Ele sabe muito do mundo virtual e não foi a toa que a entrevista dele, foi uma das melhores que eu fiz e que teve grande visualização e dezenas de comentários!!!!
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS - CONSIDERAÇÕES FINAIS:

MAGDA MOREIRA (AGENDA) - Amigo, se você quer mesmo ter um blog, aconselho primeiro a buscar um tema que você domine, veja o layout mais apropriado para ele. Faça postagens interessantes que chamem a atenção de seus leitores e que sejam principalmente inéditas!!! Tenha ousadia, não fique com vergonha de falar com certos blogueiros que já são veteranos. Eu ousei ao fazer o DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS com os convidados especiais, pois muitos não tinham contato nenhum!!! Todos foram gentis e humildes e aceitaram o meu convite. Então, deixem suas vergonhas e timidez de lado e publiquem assuntos que possam prender os seus leitores e fazerem eles pensarem no seu contexto.Respeitem seus amigos, sendo virtual ou não, pois não é com grosseria que você terá amigos sinceros na blogosferaaa!!! Bjsssss!!!!!!!!

Entrevista dada o Site Última Hora Aracoiaba News no dia 25 de março de 2014

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK