PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mulher tem “testa removida” para vencer forma raríssima de câncer de pele

Ela precisou implantar uma testa artificial após ter 85% da pele removida por cirurgiões.
28/03/2014 - 14:38

Mulher tem testa removida para vencer câncer
Mulher tem testa removida para vencer câncer
Foto: Divulgação









Uma mulher teve toda a sua testa removida para conseguir vencer uma forma extremamente rara de câncer. Ela precisou implantar uma testa artificial após ter 85% da pele removida por cirurgiões.
Pip Caliskan, de 45 anos, desenvolveu uma protuberante dermatofibrossarcoma. Os médicos descreveram o tumor como raríssimo, alegando que ele aparecia uma vez em cada um milhão de pessoas.
O câncer raramente é fatal, mas cria notórios crescimentos na pele do paciente. Os médicos tiveram que remover a pele e uma quantidade significativa do crânio da mulher.
Pip foi diagnosticada com o problema quando tinha 27 anos. Após ser submetida a cirurgias em 1996 e 1998, ela achava que tinha resolvido o problema. Mas em 2008 o tumor reapareceu, fazendo com que ela tivesse que passar por nova cirurgia, desta vez, ainda mais intensa.
Sua nova testa não possui mais nervos e músculos, deixando a região “mole”. A mulher pretende alertar outras pessoas que sofrem com a condição a fim de ajudá-las a superar o problema.
FONTE: Metro


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK