PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu

Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu

A ex-BBB publicou fotos reveladoras em seu perfil do Instagram na manhã da sexta-feira, 11
11/04/2014 - 12:30







Fani Pacheco fez a alegria da ala masculina na manhã desta sexta-feira, 11. A ex-BBB publicou em seu perfil do Instagram fotos picantes dos bastidores do ensaio nu que será publicado na revista "Sexy".
Em conversa com a Fani disse que suas fotos prometem! Em uma delas ela simula uma prática sexual: o banho dourado. Trata-se de um prática na qual a mulher promove prazer ao parceiro fazendo xixi em cima dele.
Quem tem acompanhado a animação de Fani para divulgar seu último ensaio nu não imagina que ela vive um drama em casa. Adele Mara, mãe da ex-BBB, está internada há 15 dias no CTI de um hospital de Nilópolis, no Rio de Janeiro, com câncer maligno. Mas, apesar do diagnóstico, os médicos ainda não conseguiram localizar o tumor.
Em conversa na manhã desta sexta-feira, 11, Fani contou que tudo começou quando sua mãe, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural - popularmente conhecido como "água na pleura" - na época do carnaval.
Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nuFani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nuFani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu
FONTE: EGO



FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK