PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

VEJA MAIS... Bolo de cenoura com pudim de chocolate

Sadhia Hage

Compartilhada publicamente18:02
 
Bolo de cenoura com pudim de chocolate
Hoje colega eu trouxe para você uma sugestão de páscoa ,nada melhor que uma sobremesa que agrada á todos e ainda economiza algumas horinhas .Este bolo pudim é receita do meu amigo Mauro Rebelo .Quando ele postou este bolo eu logo falei para ele ,"Ah meu que...


Hoje colega eu trouxe para você uma sugestão de páscoa ,nada melhor que uma sobremesa que agrada á todos e ainda economiza algumas horinhas .Este bolo pudim é receita do meu amigo Mauro Rebelo.Quando ele postou este bolo eu l...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK