PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

CURTAS - Mais notícias

CURTAS

Mais notícias

03.05.2014

NA SÍRIA
Rebeldes e governo acertam cessar-fogo
Autoridades sírias e combatentes rebeldes concordaram com um cessar-fogo de 24 horas na Cidade Velha de Homs, na região central da Síria, ontem, para permitir que rebeldes sitiados se retirem de seu último bastião.
NOVA YORK
Descarrilamento deixa 19 feridos
Pelo menos 19 pessoas ficaram feridas depois que um trem da linha F do metrô de Nova York descarrilar na manhã de ontem próximo a uma estação no Queens. Quatro vítimas estariam com ferimentos "possivelmente graves".
Pirâmides do Egito
Físico recria técnica de construção
A água pode ser a chave para explicar como os egípcios transportavam enormes blocos de pedra ao longo do deserto para construir pirâmides, sugere um experimento que simulou a técnica usada por volta de 2500 a.C.
Sudão do Sul
John Kerry quer falar com líder rebelde
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, disse que espera ter uma conversa com o líder rebelde do Sudão do Sul, Riek Machar para persuadi-lo a se reunir com o presidente sul-sudanês.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK