PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aprece realizou encontro regional sobre iluminação pública em Aracoiaba


Dando continuidade aos trabalhos referentes à Resolução ANEEL nº. 587/2013 e conhecedora da importância da preparação das gestões municipais para assumirem qualquer nova obrigação administrativa com previsão de custos financeiros, à APRECE realizou hoje em Aracoiaba o encontro regional sobre Iluminação Pública tendo como participantes Prefeitos e Secretários do Maciço de Baturité.
O objetivo do encontro de hoje foi levar informações mais detalhadas aos filiados da Aprece e prestar todo o apoio necessário nesse momento de transição, lembrando que o prazo limite para a transferência é o dia 31 de dezembro de 2014. É importante ressaltar que os municípios devem se organizar com urgência para o recebimento do acervo de Iluminação Pública e estarem preparados para garantir um serviço de qualidade à população, criando condições que viabilizem sua manutenção.
O evento foi direcionado a Prefeitos, Secretários de Obra e Infraestrutura e um representante da Câmara de Vereadores. 






Veja mais fotos


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK