PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Chamada de fixo para celular vai subir

ANATEL APROVA 1,5%

Chamada de fixo para celular vai subir

15.08.2014
Telecomunicação
A Anatel também aprovou a redução de 5,27%, nas tarifas de telefonia fixa nas chamadas locais e de longa distância para o serviço de rádio pessoal
Brasília. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou ontem, um reajuste de 1,5% nas tarifas de telefones fixos, nas ligações locais e de longa distância para celulares. O aumento deve ser percebido pelos usuários já na próxima semana, quando ele passa a valer.
O reajuste vale para os planos básicos oferecidos pelas empresas de telecomunicações aos clientes. Para os planos de assinatura alternativos, de empresas como GVT e NET, a tarifa é livre.
Tarifas
A Anatel também aprovou a redução de 5,27%, nas tarifas de telefonia fixa nas chamadas locais e de longa distância para o serviço de rádio pessoal -por exemplo, o que oferta a Nextel.
A Anatel também negou um pedido do SindiTelebrasil, - sindicato que representa as companhias de telefonia fixa e móvel,- pelo aumento do prazo para cumprimento do Regulamento Geral dos Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações, aprovado esse ano.
Regras em vigor
O SindiTelebrasil queria um período de transição de 180 dias para adotar as mudanças, que incluem, por exemplo, cancelamento automático de assinatura e novas regras de atendimento ao cliente. A Anatel avisa que essas regras já estão valendo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/chamada-de-fixo-para-celular-vai-subir-1.1079420

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK