PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Relatório da Fifa sobre a Copa diz que desempenho da seleção brasileira foi deplorável

COPA DO MUNDO

Relatório da Fifa sobre a Copa diz que desempenho da seleção brasileira foi deplorável

Na análise do grupo, o time comandado por Felipão não convenceu desde o início da competição
Pouco mais de um mês após a final da Copa do Mundo, o Grupo de Estudos Técnicos da Fifa publicou o seu relatório com informações sobre resultados e estatísticas completas dos 64 jogos do Mundial.

A instituição classificou como 'deplorável' a atuação da seleção brasileira contra a Alemanha, pela semifinal, em jogo que terminou com o placar histórico de 7 a 1 para os europeus. 
(Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

'Uma atuação deplorável contra a Alemanha encerrou a esperança brasileira de conquistar título em seu país, e o anfitrião tampouco conseguiu se reabilitar para a partida valendo o terceiro lugar', diz o documento relembrando também a decisão do terceiro lugar, contra a Holanda, que teve derrota brasileira 3 a 0.

Na análise do grupo, o time comandado por Felipão não convenceu desde o início da competição. O relatório cita ainda a dramática vitória nas oitavas de final contra o Chile, decidida nos pênaltis. 

"Desde o início, o anfitrião Brasil não convenceu de todo. Seu jogo de ataque não funcionou como se esperava e na defesa surgiram certos problemas de coordenação. No entanto, a Canarinha logrou superar as partidas da fase de grupos sem maiores inconvenientes. Contra o Chile, o anfitrião precisou de nervos de aço e pênaltis. Graças a um melhor rendimento contra a Colômbia, a Verde e Amarela conseguiu passar para as semifinais".

O relatório da Fifa será o principal elemento de uma série de conferências técnicas da instituição. A primeira será no dia 11 de setembro no Panamá. Nos eventos, a Fifa, as confederações continentais e as federações afiliadas poderão fazer análises técnicas e táticas dos jogos do Mundial.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/relatorio-da-fifa-sobre-a-copa-diz-que-desempenho-da-selecao-brasileira-foi-deploravel/?cHash=c90fb49e852475d9b8b28f5f0114ee0b

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK