PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Império: José Alfredo joga na cara de Maria Marta que é apaixonado por amante adolescente

TV

Império: José Alfredo joga na cara de Maria Marta que é apaixonado por amante adolescente

Revelação ocorrerá durante briga entre marido em mulher
Nos próximos capítulos da novela "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar por um grande susto e perceberá que sua saúde não é tão intocável como pensa. Tudo começará quando ele engatar uma discussão com Maria Marta (Lília Cabral). Ele desmaiará e será levado às pressas para o hospital.  
 A grande briga começará quando o comendador acordar e perceber que dormiu e transou com a ex-mulher. Como chegou em casa bêbado, ele garante não se lembrar do que aconteceu e ficará em pânico ao ver a megera ao seu lado. Magoada com a reação do marido, os dois começam a brigar e discutir. "Você não vale nada! Se aproveitou de mim, do fato de eu ter chegado bêbado em casa, me usou como se eu fosse um boneco! Isso é nojento", grita ele.
Durante a briga, o empresário descobre que chamou a esposa pelo nome da amante, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), e que Maria Marta já sabe que ele tem uma amante. Indignada, a ricaça tenta agredir o marido e ele tenta fugir. Tonto, ele pede que a mulher pare de agredí-lo. "Para, para... Eu estou passando mal", diz ele, sufocando. "Que morra! Pode morrer, que 50% da nossa fortuna vem automaticamente para mim e o resto é dividido entre os seus filhos", grita ela.
Confuso, ele acaba confessando seu amor pela amante. "Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente... Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela", diz ele, deixando Marta sem chão. 
Os dois continuam discutindo, até que o comendador começa a delirar, leva a mão ao peito e desmaia. Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) acordam com os gritos do casal e, apavorados, socorrem o pai, que é levado ao hospital e internado em seguida.
Assustado, o dono do império só fica tranquilo ao ouvir do médico que teve apenas uma hipoglicemia.



FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-jose-alfredo-joga-na-cara-de-maria-marta-que-e-apaixonado-por-amante-adolescente/?cHash=fe62a6b2824d69ae63b32f6d1bc1ccc7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK