PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Baixe grátis 10 livros de Música e Dança

Postado por:  Em: Artes
Olá Leitores!
E se você olhasse para o lado agora e encontrasse seu violão ali no canto do quarto todo empoeirado, sujo e até quase mofando, mas aí você lembra que comprou num impulso e que nem sabe tocar nada, mas a vontade sempre está ali.
Então aproveite que está sendo disponibilizado livros para você baixar grátis sobre curso de violão e tire o pó do seu violão e mãos a obra, ah não é violão que você quer, não se preocupe, tem tambémcurso de teclado, já sei você quer ler uma história de grandes nomes da música brasileira, então baixe grátis livro do Erasmo Carlos e Lobão.
São 10 livros grátis para serem baixados sobre Música e Dança onde trazem dicas de curso de teclado e de violão, choros ao violão que lhe dá modinhas brasileiras mais populares, conhecidas e apreciadas, mas se  você quer dançar então baixe o livro sobre Tango ou se prefere um ritmo para gastar mais energia leia sobre Capoeira.
Aproveite os momentos de lazer para fazer algo que gosta. Boa leitura!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK