PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dilma amplia vantagem sobre Marina, e Aécio cresce, aponta Vox Populi

PESQUISA

Dilma amplia vantagem sobre Marina, e Aécio cresce, aponta Vox Populi

20h42 | 25.09.2014

No segundo turno, petista apresenta pequena vantagem sobre candidata do PSB, mas empate técnico permanece

Dilma
Com este resultado, Dilma iria para o segundo turno com Marina Silva
FOTO/MONTAGEM: FELIPE BELARMINO
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), está com 38% das intenções de voto contra 25% de Marina Silva (PSB) e 17% de Aécio Neves (PSDB), aponta pesquisa Vox Populi, encomendada pela revista Carta Capital e divulgada nesta quinta-feira (25).
O levantamento mostra, portanto, umadiferença de 13 pontos entre a primeira e a segunda colocada. O candidato Pastor Everaldo (PSC) possui 1%, e os outros candidatos não pontuaram.
Na comparação com a última pesquisa Vox Populi/Carta Capital, divulgada no último dia 10, a petista cresceu 2 pontos, enquato a candidata do PSB caiu 3. Assim como Dilma, Aécio sibiu 2 pontos percentuais, oscilando dentro da margem de erro. Os indecisos correnspodem a 17%, e os votos brancos e nulos são 7% do total. 
No segundo turmo, Dilma surge à frente de Marina, apesar do empate técnico, com 42%, enquanto Marina possui 41% das intenções de voto. Na última pesquisa, a petista possuia 41%, e a pessebista, 42%. 
O Vox Populi entrevistou 2 mil eleitores em 147 municípios de todas as regiões do Brasil entre 23 e 24 de setembro. A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-00757/2014 tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos.  
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK