PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TRE libera propaganda eleitoral de Wesley Safadão com Eunício Oliveira

DECISÃO

TRE libera propaganda eleitoral de Wesley Safadão com Eunício Oliveira

18h21 | 25.09.2014

Juiz constatou desfiliação do cantor do partido Solidariedade (SD), pertencente à chapa concorrente

as
Justiça constatou desfiliação do cantor do SD
DIVULGAÇÃO
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) autorizou a veiculação da progadanda da coligação "Ceará de Todos", do candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, com o cantor de forró Wesley Safadão. 
O juiz coordenador da Propaganda do TRE, Carlos Henrique Oliveira, havia proibido o cantor de aparecer ao lado de Eunício e de outros candidatos da coligação na propaganda por Wesley ser filiado ao Solidariedade (SD), partido da chapa concorrente "Para o Ceará Seguir Mudando", de Camilo Santana.
O magistrado resolveu autorizar a veiculação por constatar a desfiliação do músico do partido. "Verificando o sistema processual da Justiça Eleitoral - SADP, constato que foram providenciados todos os registros necessários a formalizar a desfiliação de Wesley Oliveira da Silva do partido Solidariedade - SD", diz o documento com a autorização. 
A proibição da propaganda havia sido proposta pela coligação de Camilo, composta pelos partidos PRB, PT, PTB, PSL, PHS, PV, PSD, SD e PROS. A chapa pedia que a coligação rival se abstivesse de veicular qualquer tipo de propaganda em qualquer mídia, incluindoFacebookYouTube e TV, de Safadão com integrantes da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando".
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK