PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flat Belly Diet: dieta para perder a barriga

Publicado por: 

Uma dieta que promete fazer perder a barriga em apenas 32 dias como a Flat Belly Dietnão deve ser levada a sério? Depende.

Acho exagero crer que uma dieta que prometa emagrecer em pouco tempo  sem, no entanto, prejudicar a saúde deva ser seguida à risca e que cumpra o prometido.


Contudo, ler sobre os alimentos propostos pela Flat Belly Diet pode ajudar a você pensar em acrescentar alguns dos alimentos propostos em substituição a outros tão calóricos quanto nutritivos.

O princípio básico da dieta Flat Belly é o consumo de alimentos presentes da alimentação mediterrânea composta por azeite, grãos e sementes oleaginosas, além de frutas ricas em ácidos graxos monoinsaturados (aqueles que fazem bem à saúde), como as frutas secas e o abacate. Legumes e grãos como a soja ainda devem ser acrescidos à dieta.

flat belly diet
azeite
A dieta ainda preconiza que na primeira semana se consuma um total de 1600 calorias por dia, na segunda semana 1400 calorias e na terceira semana 1200 calorias. Com isso você conseguiria emagrecer em pouco tempo.

Então, resumindo seria assim:

Como fazer a Flat Belly Diet:

  1. Substitua alguns alimentos por outros ricos em ácidos graxos monoinsaturados, por exemplo, troque o óleo pelo azeite (se for o extra-virgem é ainda melhor).
  2. Insira o abacate na alimentação, mas cuidado que é uma fruta muito calórica
  3. Consuma legumes e grãos como feijão, grão-de-bico e soja
  4. Coma menos carne vermelha e mais peixe nesse período
  5. Restrinja suas calorias a 1600, depois 1400 e a seguir 1200 calorias por dia (some as calorias das embalagens e veja uma TABELA DE CALORIAS). Dica: Salve a página com a tabela de calorias nos favoritos e consulte diariamente.

Sempre vale lembrar que ao decidir seguir uma dieta à risca deve-se procurar um médico nutrólogo ou endocrinologista e/ou nutricionista para um acompanhamento. Se você tiver alguma doença renal (dose rins), excesso de ácido úrico no sangue ou for diabético, jamais inicie um dieta de emagrecimento sem antes procurar um especialista.

FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK